27/05/10

Novo Rumo na VIDA


Bom dia
Pois é estou um aninho mais velha e como tal não posso deixar de olhar para trás e pensar que tenho eu feito com a minha vida?? Será que tenho a vida que quero que sonhei para mim??? Pensamentos profundos e inevitáveis.
Graças à blogosfera descobri um novo mundo que veio preencher a lacuna que há algum tempo tinha vindo a sentir.
Quero agradecer à Mónica do Blog A dona de Casa Perfeita pois graças a ela descobri como planear melhor a minha visa profissional e pessoal e isso irá ajudar me muito, Graças a ela tenho tb descoberto outros blogs fantásticos dentro do mesmo tema e a partir de agora vou juntar me a elas e tentar ajudar outras pessoas a organizarem se melhor e vou mostrar aqui como me vou começar a organizar seguindo os exemplos delas.
Tenho uma filha com 2 anos linda linda (na foto) e o tempo é pouco logo toda a ajuda é pouca. Muito obrigada a todas.

2 comentários:

  1. Antes de mais os meus duplos Parabéns, primeiro pelo teu dia e depois realmente linda os meus parabéns pela tua filhotaaa q é lindissimaaaaaaaa!!! :D
    Beijõessssssssssss grandõessssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a tua filhota é linda...bem vinda á blogosfera.
    Um xi-coração

    ResponderEliminar