28/05/10

Sexta-Feira YES.....


Bom dia a todas
Cá estamos para mais uma sexta feira o que é fantástico aproxima se mais um fim de semana e com ele uma nova etapa na minha vida pois como disse ontem vou organizar me de forma diferente, este fim de semana enquando andar nas minhas lides domesticas vou tirar algumas fotos à minha casa para que me possam dar ideias giras para redecorar. lol
Em relação ao dia de ontem não foi dos melhores, como estamos em altura de poupar resolvi eu e o meu marido passar mos a andar a pe durante a semana o infantário da Lu é perto de casa (+/- 10 minutos) e a estação de comboios tb (+/- 15 minutos) vantagem de viver numa vila pequena nos arredores de LX, por isso assim fizemos mas logo por azar o D. perdeu o comboio e tive de ir eu buscar a miuda sozinha o que não seria dificil se não tivesse de levar a minha mala que é enorme (tipico lol) mais o saco que levamos para o infantário pois anda no treino do bacio e precisa de mudas de roupa para os acidentes. E para cumulo ainda faz birra porque quer colo, Valha me Deus ninguem aguenta lol.
Enfim já contei um bocado do dia de ontem vamos ver como será hoje, depois conto

P.S. e como é sexta aqui fica um docinho looll Espero que gostem sempre alegra as vistas lol

Beijokas

1 comentário:

  1. Tens uma menina linda:,-)
    Eu também levo o Miguel a pé para o infantário, também o vou buscar a pé e aqui também estamos perto de tudo, comboios, autocarros, é optimo!!!
    Um enorme beijinho

    ResponderEliminar