14/06/10

CAMPANHA


Bom dia
Hoje estou numa de contestar...
Quem viu ontem as noticias da noite deve ter ouvido o Sr. Marcelo Rebelo de Sousa a falar das prestações no mundial. Adoro os comentários do Sr. e acho bem que se comente de tudo e não só a crise, politica etc...
Agora quando o ouço o pedido de apoio à seleção e que se enviem emails para um endereço que ele lá forneceu, ia caindo da cadeira....
Mas que brincadeira é essa?????
A fortuna que eles ganham não é por si só apoio suficiente?????
A mim ninguem me manda mails de apoio quando tenho de me levantar para vir trabalhar para cumprir a minha obrigação e pior ainda por um salário ridiculo...
Agora virem pedir me que mande emails de apoio a pessoas que só estão a cumprir a sua obrigação e ainda pior a receber quantidades astronómicas de dinheiro e muitas vezes não cumprem nem um quarto do que deviam cumprir?????
MEus amigos comigo não, que me desculpem os apoiantes incondicionais da selecção também eu espero que a prestação deles seja boa (já que as ultimas muito deixaram a desejar) agora perder tempo (enviar mails) ou gastar parte do meu já pequeno salário (vuvuzelas) para a selecção para apoiar???? Nãoooo!!!!
No dia em que o CRistiano Ronaldo e amigos soprarem a vuvuzela por eu entrar na porta do escritório ou me enviarem mails de apoios sempre que eu tenha kilos de papeis para arquivar processar etc... então nesse dia eu faço o mesmo por eles.

Beijokas.... e que me desculpem as mentes mais sensiveis mas é para isso que tenho o meu blog para desabafar lol

3 comentários:

  1. Olá!
    O teu blog está giro :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Concordo!
    A obrigação deles é correr atrás da bola e acertar com ela na baliza.
    Não fazem o que gostam? Não é o sonho deles de criança? Então vivam o sonho com os milhões que ganham, não precisam de mais apoio!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Obrigada pela tua visita.
    O site em que faço os modelitos é o http://looklet.com/, é muito engraçado para passar um bom bocado a vestir modelos.
    beijinhos!

    ResponderEliminar