11/06/10

Cara Nova


Ora pois é cá estamos mais uma sexta feira desta vez de cara nova looll
Sinto me outra vez eu mesma como sempre fui bem disposta animada e para cima pois é assim que sou e é assim que gosto de me sentir...
Para celebrar isso decidi alterar o aspecto do blog e descobri que sou uma naba nisto não percebo nada disto lol mas vai aos poucos. Agradeço que me dêm dicas e opiniões por favor lol
Quero agradecer às minhas 5 seguidoras (são poucas mas boas) e agradeço tb os comments que me têm deixado.
Acho que este blog vai ajudar me nesta fase da minha vida para sempre.
Quem me quiser adicionar no msn pode adicionar pois adorava poder ter uma relação mais proxima com todas vcs. monica_galveias@hotmail.com.

E pronto por hoje é só

Beijokas a todas

PS mais uma foto da minha autoria... Espero que gostem

Sem comentários:

Enviar um comentário