17/06/10

Conhecer melhor II - As 10 coisas boas de vida


Bom dia

Mais uma coisa que tirei do blog da Marta e que também ajudará a conhecerem-me melhor:

Quais as 10 coisas boas da vida?

Para mim:

1) A minha filhota
2) Rir
3) Sonhar
4) Ir Às compras sem nos preocupar-mos com o dinheiro
5) Os Amigos
6) Aprender
7) Poder escolher sempre o melhor caminho a seguir.
8) O Mar, a Praia, a Natureza.
9) Estar feliz
10) O meu blog

Eu sou uma pessoa muito emotiva e como tal tenho esta necessidade de me expressar e de me expandir lool.
Espero que não se fartem lol
PS. Aqui vai mais uma foto minha. Beijokas

2 comentários:

  1. Olá!
    Tal como pediste aqui estou eu.
    Os acessórios para os sapatos comprei numa loja chinesa na parte das coisas de arrumação, mas também já vi à venda no IKEA.
    Quanto aos módulos de gavetas foram comprados no AKI.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa,
    realmente ao ler estas10 coisas boas da vida recordo-me de imediato da minha afilhada/sobrinha, dava a minha vida por ela mas sem pensar duas vezes, sim é verdade, sou uma tia/madrinha toda babadona!!
    Nada melhor do que estar com os amigos e passar aquele tão bom momento em que nos fartamos de rir, que aquela situação se repete várias vezes, é sempre bom termos alguém que se ri da mesma coisa que nós! :D
    E já nem falo em ir às compras sem pensar no dinheiro hihihihi bem isso seria aquele paraiso mas também a verdade é uma, mais depressa o gosto passava e tornavamos numas viciadas em compras e o gosto bom de comprar depressa se perdia!
    Sabes eu tenho um defeito ou virtude, enjo-o das coisas muito facilmente, se estou no Inverno ando a contar os dias para chegar ao Verão para poder tirar os tops da gaveta, das saias, dos calções, do sol maravilhoso, da praia enfim...
    Depois farto-me e já estou ansiosa para vestir aquelas camisolas de lã fofinhas, aquelas golas bem quentinhas no pescoço, as botas de cano alto, casacões compridos hummmm e por ai fora, como vês nunca estou bem!!! :D Insaciavel, sempre a procura de coisas novas para ver, coisas novas para descubrir, se me pedissem para nomear apenas 10 coisas boas da vida para mim, seria uma tarefa mesmo ardua visto que hoje até podem ser as 10 coisas boas mas depressa amanhã terei outras 10! :D
    Bem não te vou chatear mais com as minhas histórias hihihihi
    Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar