21/06/10

HOMENAGEM


Pois é venho hoje aqui perante vocês para homenagear alguem que não conheço mas que tem a mais bela filosofia de vida que alguma vez tive a honra "ver".
Refiro-me À escritora do blog, eu, tu e os meus sapatos.
Ora para quem não conhece esta amiga tem uma vida que para muitos pode parecer priveligiada, talvez seja, mas que já passou por alguns momentos maus, nomeadamente a perda de uma irmã querida para uma doença terrivel.
Ora pois bem a sua vida até pode ser priveligiada à vista de muitos desempregados e de pessoas que como eu recebo o bendito salário minimo mas o que vale a pena conhecer dela é a sua forma de encarar a vida com optimisto, agradecer todos os dias o que se tem e saber aproveitar o que de bom a vida tem.
Eu sei que existem pessoas desempregadas, inclusive sigo blogs de pessoas nessa situação, mas tentem pensar que infelizmente existe sempre alguem pior que nós...
Não quero de forma alguma dizer que nos devemos animar com a tristeza dos outros, mas podemos sim agradecer o que temos e pedir a Deus que ajude os que têm menos que nós....
Tenho tentado seguir esta filosofia de vida e podem crer que tenho sido bem mais feliz assim.
Cansei-me de ser uma pessoa amarga, de mal com tudo e todos só porque não posso ganhar um salário superior mas de que me serve isso???
Não o recebo na mesma e agravendo a situação ainda ando infeliz, por consequencia mais feia looll.
Agora todos os dias digo esta frase ao espelho: O Sol brilha, os passarinhos cantam, a vida é Bella e eu também looll.
Fica então aqui a minha homenagem a esta amiga e tb a minha palavra de apoio a todas as pessoas que estão a passar por momentos dificeis sejam elas, desempregadas, divorciadas, desanimadas etc....

Uma beijokas e não se esqueçam

A vida é Bella.

2 comentários:

  1. Oh querida... OBRIGADA! Do fundo do coração!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Não tens de agradecer foi do coração. Beijokas

    ResponderEliminar