30/06/10

MAIS UM DESABAFO

Desculpem mas agora vai ter de ser....
MAs que raio de merda foi aquela ontem???????????????
OHH meus amigos aquele jogo foi no minimo vergonhoso......
O Raio do Queiroz devia pagar uma indeminização a todos os portugueses...
Pela luz que gastámos para ver aquela desgraça.
Pelas Vuvuzelas que alguns pobres de espirito compraram para "apoiar" a selecção.
Pelo trauma com que ficaremos para o resto da vida por ver tão mau futebol.
e podia continuar por aqui a fora.
Quanto a tão celebre Cristiano Ronaldo que vá mas é apanhar na Vuvuzela ele e mais o titulo de melhor jogador do Mundo.
Melhor jogador do Raio que o parta....
Não vales um caral.......
Estou em brasa hoje deculpem mas tinha de desabafar estou farta destes chulos que ganham por ano o que eu não ganho em 20 anos de trabalho e depois só fazem merda atrás de merda.
Desculpem o palavreado mas este é o meu blog e acho que é o sitio certo para os meus desabafos, até porque tenho a esperança / ilusão que muitos portugueses concordam comigo.
Resta me ainda homenagear o Homem do Mundial... Eduardo estás no nosso coração fizes te tudo o que podias.... Estou contigo... Foste o único que fizes te o que te era pedido e que mereces te o que ganhas te. Parabens....

Mais uma vez desculpem o desabafo mas teve de ser... Estava engasgada....

1 comentário:

  1. Lolll, amiga, já tivemos esta discussão hoje... Não ganhámos em 2004, n ganhamos mais, ponto. Não tem a ver com Scolari, Queirós (de quem eu gosto muito), Ronaldo ou Figo, mas sim com um conjunto de factores que nos impedem de atingir objectivos... n é mal da selecção, é mal da nação, ou não estaríamos na miséria em que estamos. Preocupa-me mais a crise do país e a falta de empregos e os despedimentos de muitos colegas de profissão e amigos, para quem ontem foi o último dia de trabalho, do que a eliminação da selecção nacional no mundial. :D

    ResponderEliminar