09/06/10

Mais um dia de variedade...


Pois é ´ca estamos para mais um dia...
Tenho andando numa grande pesquisa pela blogosfera e não posso deixar de verificar a variedade de blogs que por ai se veem já chorei e ri com muitas de vocês.
Felizmente tenho um trabalho que me permite estar na net e dá me tempo para fazer estas explorações.
Realmente às vezes penso de que me queixo???
Quando vejo tão graves problemas como os de algumas meninas de blogs que sigo assiduamente eu vejo que realmente não tenho de que me queixar.
Tenho a minha casa, que apesar de não ser a minha casa de sonho é minha e adoro a (mais tarde hei-de postar algumas fotos...) tenho um marido que apesar de não ser perfeito eu amo muito e que me ajuda em tudo em casa e com a nossa princesa.
Tenho um trabalho que apesar de ganhar uma porcaria me dá tempo para estar na net e não tenho um patrão que ande a pressionar me 8h por dia. Tenho uma filha que é um sonho e que apesar de ser reguila e muito traquina é saudável e muito meiguinha.
Por isso de nada me posso queixar pois apesar de a minha vida não ser perfeita é minha e mudá la está apenas nas minhas mãos.
Muito obrigada pelas palavras de apoio que recebi.
E vou continuar as minhas buscas por blogs que me ensinem mais alguma coisa da vida.

Beijokas

PS: A foto é da minha autoria mais uma das minhas artes lol :)

1 comentário:

  1. Para a minha felicidade estar completa só faltava mesmo eu sentir-me bem profissionalmente, mas agora já está resolvido!

    bjos

    ResponderEliminar