29/06/10

A minha Lady

Pois é pessoal
Visto estar a chegar o Verão, calor e férias e normalmente nesta época vemos imensos animais abandonados, venho aqui deixar o apelo para que não abandonem os animais é desumano e cruel deixarem os animais que vos são fieis e que dependem de nós ao abandono...
Deixo aqui fotos da minha Lady que adoptei vai fazer 4 anos e é a melhor cadelinha que podia ter nota se que é super agradecida por tudo o que fazemos por ela.
Adoramo-la e é uma companheira de brincadeiras para a Lu.







E pronto aqui ficam algumas fotos da minha bixinha, espero que gostem

Beijokas...

3 comentários:

  1. É linda!!! Incrivel como todos os animais têm ar meigo!! Eu não me vou ausentar nas férias e nos passeios que fizermos vamos levar a nossa linda. Já ando a ver locais para dormir onde aceitem animais que infelizmente nao sao muitos!! Mas abandoná-la...jamais!!!!! É a nossa filhota!! Beijinhos e parabens!!

    ResponderEliminar
  2. Olha depois mostra o novo frigorífico ;) querooo ver :)

    ResponderEliminar
  3. É linda, a Lady!
    Eu tenho duas rafeiras que viviam na rua e são as minhas amigas mais fieis e leais.
    Já estão connosco há 7 anos e sempre que chega a altura das férias a minha filha entra em desespero por elas irem para o hotel de cães. Uma semana antes começa a chorar... E a primeira coisa que fazemos assim que voltamos é ir buscá-las. Mal temos tempo de largar as malas em casa :-))

    ResponderEliminar