23/06/10

O Quarto de Princesa da Princesa....

Bom dia

Ora bem como ando numa de decorar como já tinha dito aqui fica o primeiro post com um relance da minha casinha.
Como a minha princesa está em primeiro lugar nada melhor que começar pelo cantinho dela...





Ela tem no quarto 3 quadros de cortiça que eu encho com fotos dela que eu trabalho no Photoshop em cima estão alguns exemplos.



Nesta parede estão telas que comprei nos chineses a 1.50€ cada uma (uma pechincha) e o medidor para medir a minha menina que comprei no AKI não me lembro o preço mas acho que foi perto de €15.



Este sticker achei super giro muito mimoso também comprei no AKI e são super faceis de tirar e reutiliza se se os colarmos numa folha de cartolina caso se queira pintar a parede.



Mais um cantinho a comoda e o guarda vestidos teem também stickers das princesas dos chineses 1 euro cada pack com vários (outra pechincha lol)...



Pormenor do medidor.



Pormenor das telas.



A colcha é do que mais gosto no quarto é absolutamente fantástica e o que eu corri para a encontrar... Fui encontrá-la em Pombal vejam lá



Nesta caixa guardo os trabalhinhos que ela faz do infantário e as avaliações que entregam guardo tudo lol...



Este é o bonequinho na porta do quarto ainda falta escrever o nome dela, desculpem a foto estar torta mas não consegui virar lol....



E pronto a ultima é a foto do interruptor lol com um sticker do mesmo pack dos do guarda vestidos e da cómoda.

Pronto aqui fica o cantinho da minha princesa, espero que gostem e fico a aguardar comments. Amanha vou postar o WC dela.

Beijkas e desculpem o post enorme lol

4 comentários:

  1. Está lindo o quarto da tua princesa ;) Agora faltam as peças feitas pela mãe para o embelezarem ainda mais!!! Jokas fofas

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro!
    Eu também comprei as telas para o meu nos chineses, e os stikers também. E muda logo tudo, dá um ar super acolhedor!!!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo mas os stikers no interruptor...vou levar a ideia posso?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Podes claro lool não sou egoista podem copiar ou inspirar se em tudo o que virem aqui. É para isso que vou postar aqui estas coisas.
    Beijokas e obrigada a todas.

    ResponderEliminar