28/06/10

O WC da Princesa

Bom dia pessoal
Desculpem a ausencia mas tenho tido uns problemazinhos aqui no trabalho e ainda estou a ver como resolver esta trapalhada mas enfim tal como prometido aqui ficam as fotos do WC da minha princesinha..



Como já perceberam sou viciadas nas princesas da Disney lol por isso o tema aqui continua o mesmo do quarto.
Estes stickers custaram 10€ no Modelo.



Aqui variamos para outro dos meus bonecos favoritos lol a Hello Kitty. A minha Mãe ofereceu este conjunto à neta e eu adorei claro lol



O resto do conjunto...



E para finalizar mais um pormenor dos stickers depois tenho de tirar a mais pormenores mas para agora já dá lol.

Beijokas espero que gostem.

4 comentários:

  1. Olá
    Todas as meninas gostam da Kitty e de princesas não é?

    Eu renovei 2 frigoríficos, um com papel autocolante e outro com aquele plástico de toalha de mesa, sabes? Também é simples e o resultado não é mau, está lá no blog também.
    Tanto um como o outro encontras facilmente naquelas lojas que vendem tudo (ex lojas dos 300) ou então e perto de V.Franca, no Aki também há ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem giro não me importava nade de ter assim um Wc só para mim..Lol...Gostei muito jinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Antes de mais muito obrigada pela tua visita ao blog da minha Larocas :)
    Já estou como seguidora e voltarei sempre que existirem novidades!!
    Muito obrigada e parabens pelo teu cantinho cheio de côr e alegria!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ah, ah, apanhei-te, afinal a mamã é que é "doida" e uma apaixonada por contos de fadas e princesas e pela Kitty. E eu cá a pensar que era a filhota! Estas mamãs de agora são do piorio (no bom sentido claro!).
    Beijocas e continua a mimar-te a ti e à filhota.

    ResponderEliminar