07/06/10

Sorry

Bom dia pessoal

Peço desculpa pela ausencia mas tenho andado em maré baixa e não tenho vontade de nada. Ontem fiz uma limoeza geral na casa a ver se me inspiro para fazer também uma limpeza na vida....
Ando numa fase um pouco pessimista e detesto estar assim como não quero contagiar ninguem pois detesto que me façam isso ausentei-me por uns tempos para ver se me organizo e levanto o astral lol.
A minha menina está bem foi mesmo só uma otite mas já está tudo bem esteve a tomar antibiótico e pronto.

Beijokas a todos que me leem lol.

2 comentários:

  1. Minha querida, obrigada pelas palavras!
    Faz como eu, muda o que te está a deitar abaixo!E qualquer coisa estou aqui!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada é sempre bom saber que nos apoiam. Beijokas

    ResponderEliminar