14/07/10

Jolie Tilibra









Bom dia a todas
Desculpem mas tenho andado meio sem inspiração para escrever.
Ontem de volta dos vossos cantinhos descobri um blog com imagens para decoupage e por acaso vi esta boneca linda linda chamada Jolie Tilibra, resolvi fazer uma pesquisa no google e descobri que existem montes de blocos cadernos dossies tudo com a imagem da boneca, eu nunca vi À venda será que alguma de vocês já viu? Se sim por favor digam me porque eu achei a boneca lindissima. Aqui ficam alguns exemplos de imagens dela.

Beijokas

10 comentários:

  1. amiga, apaixonei-me por essa boneca!!!!! é lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderEliminar
  2. Falta mais uma Jolie! aquela escurinha

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/9/10

    adoro a jolie
    eu tenho caderno,fichario,lapiseira,borracha,caneta,um montão de coisas

    beijokas


    ass:nathy

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/10/10

    adoro a jolie tambem e sei aonde compra .É so vc ir em qualquer livraria que tem.Bjsss,Espero ter ajudad!!!!

    ResponderEliminar
  5. JÁ TEM AS BONECAS MESMO Á VENDA. SÃO LINDISSIMAS E PERFEITAS!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24/10/10

    eu vi a boneca da jolie em recife minha irmã tem a morena eu tenho a japoneza la em casa minha irmã é a morena eu sou a japoneza minha prima é loira´e a reuivae agente feiz um grpo.bay!!! bjs

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11/4/11

    Meu material do MBA é todo da Jolie e foi escolhido pela minha filha que achou "tinindu"... kkk

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11/3/13

    essa boneca é lindiiiissima!

    bejocas

    ResponderEliminar