20/07/10

RIP - Eterna Saudade



Hoje escrevo aqui para ti...
Já ninguém se lembra mas no fundo ninguem te esqueceu.
Se fosses vivo farias hoje 31 anos.
Idade tão bonita e que te foi roubada de forma tão cruel.
Sei que onde estás estás sem dúvida melhor e que olhas por todos nós.
O teu sorriso marcou todos os que te viram sorrir até ao fim da tua vida.
Hoje quem olhar para cima verá que o teu sorriso ainda lá está e estará sempre.
A dor que todos sentimos ao ver as chocantes imagens permanecerá sempre por muitos anos que vivamos a minha geração nunca esquecerá aqueles momentos.
Acredita que passaremos o testemunho e contaremos a história do menino lindo que morreu de sorriso nos lábios e águia no peito...

Nunca te esquecerei meu amigo

DEscansa em paz...

Para ti MIKLOS FEHER....

1 comentário:

  1. Anónimo30/8/10

    Rest in Peace! Eu lembro-me !! (infelizmente).

    Belo gesto .

    (vou adicionar-te ao meu blog )

    P.s- gosto dos teus trabalhos, fikei kom inveja porke nao sei fazer nada disso .. e adorava aprender.

    Best of luck**

    christina Rocha

    ResponderEliminar