27/07/10

Sonhadora


Apercebi-me de como sou sonhadora...
Toda a minha vida achei que era uma tola romantica com a cabeça nas nuvens e os pés pouco acentes na terra.
Mas hoje tive essa certeza...
Não me perguntei como nem porque apenas me apercebi disso.
E apercebi-me também que toda a minha vida lutei contra isso, porque???
Porque sempre me disseram que era errado.... que não devia sonhar tanto.... Qua a vida não é um conto de fadas.
Pois não... não é.... e então????
Existe muita miséria existe muito ódio muitos sentimentos maus, mas eu não quero contribuir para eles.
Quero dar ao mundo amor, alegria, paixão, dedicação, coragem...Tenho tantos desses sentimentos aqui, dentro do meu coração sempre prestes a explodir e acabo sempre por os sufocar porque? porque é errado.... porque não se deve sorrir perante a adversidade porque estamos em crise.
Sim estamos mas sorrir é de graça :)
Amar, apoiar, encorajar, abraçar é de graça, não doi e não custa nada.
É com este mundo que eu sonho e é neste mundo que vivo.
Sou ingénua por isso se calhar sou mas sabem que mais não me interessa...
Hoje pela primeira vez vou dizer a todos que sou sonhadora e tenho orgulho nisso e que graças a isso o meu mundo é um mudo melhor. Talvez se ouvessem mais sonhadores o mundo de todos também puderia ser melhor.
Como a celebre frase "I have a dream".
Pois eu também tenho e sei que um dia o irei realizar...

Beijokas desculpem o testamento e desabafo...

Sem comentários:

Enviar um comentário