30/08/10

Dia NÃO!!!!

Bom dia

Hoje estou em dia não!!
A minha Lucy passou o fim de semana com uma febre chata de 37.5 que apesar de ser baixa não a largou.
Hoje tive de a deixar no infantário, passou a noite sem febre, mas tenho o coração nas mãos.
Não suporte vê-la assim e ainda por cima não poder ficar com ela, não acho justo este sistema de merda que temos (desculpem o termo) que obriga as Mães a deixarem os filhos doentes sem podermos ficar com eles sem que por isso se chegue ao fim do mês sem uns valentes euros que tanta falta fazem.
NÃO É JUSTO.
Eu quero poder ficar com ela se está doente, quero não ter de deixa-la 12 horas no infantário....
Tudo isto me deixa desgastada e sem vontade de nada só penso nela se estará bem se precisa de mim se se pergunta onde anda a mamã que não está com ela quando ela não se sente bem.
Passei o fim de semana com ela a dar-lhe muitos mimos, beijinhos e muitos abraços para tentar compensar estas saudades que sinto quando tenho de a deixar lá....
Só me apetece sair daqui e ir busca la para a ter nos meus braços e protege-la....
Bem enfim feito o desabafo só me resta esperar que o dia passe rápido e sem sobressaltos.
Beijokas...

3 comentários:

  1. Custa tanto eles estarem doentes!!!
    As melhoras!
    Força e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda. Beijokas

    ResponderEliminar