25/08/10

Não a posso nem ver!!!





Bom dia


Hoje o meu dia já começou muito mal....
Ok tb será exagero já que estamos todos de boa saúde e hoje até vou sair às 12h30 para ir à consulta da Lucy o que significa que será uma tarde de passeio após a consulta lol.
Mas voltando ao tema do post tenho uma colega aqui que sinceramente é insuportável...
Estão a ver aquelas pessoas que têm a mania que são as melhores que sabem tudo sobre tudo e que ainda por cima adoram dar opinião sobre o nosso trabalho?? Pois bem ela é assim e para azar dela, e meu, eu detesto esse tipo de gente.
Sério!!! Tira-me completamente dos eixos pessoas que se metam no meu trabalho o trabalho é meu e eu faço-o como melhor me parecer.
Infelizmente esta pessoa chegou hoje de férias e o ambiente aqui no escritório já mudou completamente pois não sou só eu que sinto isto. ela é capaz de stressar toda a gente pois anda sempre a queixar-se por tudo e por nada.
No outro dia já farta de a ouvir reclamar por não ter carro À disposição visto ser comercial. disse-lhe: epá se tas mal fala com o patrão pois só ele poderá resolver o teu problema. Resposta dela: Prefiro não me chatear não quero saber. E eu claro que não mando dizer por ninguem respondi: Então se não te queres chatear cala te de uma vez por todas e não chateies os outros é que já não te posso ouvir....
Claro que ficou amuada temos pena mas sinceramente até me tira a vontade de vir trabalhar.... IRRAA
Bem está feito o desabado fiquem bem....

Beijokas

1 comentário:

  1. Oh amiga, fizeste muito bem!!! Já era tempo de mandares as tuas colegas passearem! :P Jokas gds

    ResponderEliminar