22/09/10

Com um caraças......



Ora bem quando uma Mulher adulta se comporta como uma adolescente na fase da estupidez algo não bate bem certo?? Se não reparem:

Uma das minhas colegas saiu daqui do escritório sem dar cavaco a ninguem (não me poderia importar menos pois não trabalho directamente com ela) passado meia hora vem a outra que trabalha directamente com ela perguntar pelo patrão....

Resposta possivel da minha parte:
"Não faço ideia".

Começa então a dizer que está preocupada com a outra que lhe aconteceu qualquer coisa grave. Eu respondi , como acho normal nestas situações:
"Mas o que foi? Que se passou?? Posso ajudar???"

Para depois ouvir:

"ahh não te posso dizer....!!!!! É muito grave!!!"

MAs o que é isto voltamos ao secundário???? Juro parece que voltei ao 8º ou 9º ano quando uma colega dizia a outra de quem gostava e depois se alguem perguntasse respondiamos não posso dizer é segredo...
Foda-se somos adultos ou não se a outra está com problemas nada mais normal que se tente ajudar de alguma maneira ou pelo manos apoiar certo???
Pois aqui não é mais giro cochichar como pitas no cio do que fazer realmente alguma coisa que ajude.
Agora anda aqui feita galinha de um lado para o outro....
Haja paciencia para estes episódios....
Desculpem o palavreado mas os meus desabafos são assim e o meu blog serve para isso mesmo....

Sem comentários:

Enviar um comentário