22/09/10

Dar para não fazer nada....



Bom dia

Pois é hoje o post será para esclarecer uma questão bastante profunda...
Ora muita gente diz que não servia para ficar em casa porque seria um tédio não ir trabalhar que era uma seca etc etc... Por outro lado sempre que se vai trabalhar é impossivel (na maioria dos casos... atenção)não desejar estar em casa no nosso cantinho com os filhos não ter stresses diários com patrões, colegas e trabalho em si....
O que eu gostava de saber é o que é que voces acham??
Eu sinceramente acho que dava perfeitamente para ficar em casa, claro que não ficaria fechada em casa existe tanto para ver não me fecharia em casa iria passear, divertir-me, organizava melhor minha casinha, passear com a minha filhota etc...
Esta é portanto a minha posição em relação a este assunto, e vocês o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário