27/09/10

Fim de semana Wii




Bom dia

Cá estamos em mais uma mal fadada segunda feira (cada vez odeio mais este dia da semana).
Enfim hoje venho contar-vos uma parte do meu fim de semana que foi fantástica, apesar de estar cheia de dor nos braços graças a isso lol.
Pois é ontem fui passar a tarde com os meus cunhados e surpresa das surpresas o meu cunhado ofereceu uma Wii à mulher.
Ora bem só vos digo que aquilo é FANTÁSTICO....
Desde jogar ténis, bowling, basebol, esqui, skate e até tornares te uma galinha e teres de dar aos braços (asas) para não caires, tem de tudo.
Diverti-me imenso para alem da vantagem de ser um jogo electronico que em vez de nos fazer ficar parados em frente da TV é exactamente ao contrário tens de te levantar e fazer tu todos os gestos, ficamos cansados a transpirar e cheios de dores tal foi o exercicio...
ADOREI...

Agora como vem o Natal não tarda só me resta pedir ao meu Pai Natal que me ofereça uma Wii, pode ser esta da foto que não me ralo nada... Ouviste Pai Natal? Olha que tenho sido uma linda menina lol...

Beijokas

2 comentários:

  1. Oi!!

    Comprámos a Wii no Natal passado para ser a nossa prenda!! De facto é muito giro e para divertir a malta é do melhor!! O pior são as dores de braços..eheh!!!! Beijinhos grandes e compra que não te arrependes!!!!

    ResponderEliminar