10/09/10

GRITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Bom dia
Hoje só me apetece gritar e chamar nomes ao anormal que se diz meu patrão.
Como é possivel alguem ser tão estupido e anormal....
Tão a ver o tipode pessoa que deixa as coisas amontoarem em cima da mesa até que o prazo termine no dia a seguir??? Pois ele é desse género deixa andar até não poder mais.... E depois quem se lixa???? Eu claro!!!!
Estou farta disto, farta desta gente estupida que não faz nada direito cambada de incompetentes que se acham os melhores e no fim não fazem um c.... em condições e tenho de andar eu a resolver tudo porque os prazos apertam e ele tem isto em cima da mesa ha um mes e só se lembrou agora....
Estou mesmo farta farta farta desta merda toda...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Quero ir para casa...

1 comentário:

  1. Oh miga que raio de inicio de dia...
    Fonix, não queria de todo estar no teu lugar!!
    Mas vá, calma e como dizes a culpa é deles, por isso as consequencias adjacentes também o serão!!
    Força nisso e se não aguentares mais, com não queres a coisa manda cv's para ver se arranjas coisa melhor!!
    Beijinhos grandesssssssssssssssssss

    ResponderEliminar