01/09/10

Mais sobre MIM...


Bom dia

Ora bem antes de mais informo que a minha Lucy já está bem a febre foi assim como veio... Mais uma das chamadas "viroses" enfim....
Hoje vou dar a conhecer mais um pouco de mim, já vi este questionário em vários blogs por ai e decidi que era bom para me dar a conhecer um pouco mais.
Não o vou considerar um desafio mas quem quiser levar e responder no seu blog está à vontade...

a) Tens medo de quê?
Bem tenho medo da solidão, tenho medo do escuro (eu sei que não tenho idade mas tenho lol) e tenho um medo que é mais um PAVOR de trovoadas lol.

b)Tens algum guilty pleasure?
Claro como todas as mulheres adoro gastar dinheiro, adoro comprar livros, roupas, acessórios, tudo lool

c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?
Sem duvida pelos que amo faria qualquer coisa.

d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]
O meu maior sonho era sem duvida fazer uma viagem em volta do mundo...

e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]
Sinceramente não sei bem depende eu acho existe aquela tristeza que requer algum tempo a sós para pensar sobre o assunto mas tb existe aqueles momentos em que sabe bem ter colo e apoio dos amigos e familia por isso acho que depende...

f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Eu prefiro sem duvida uma pessoa extrovertida pois considero me tb uma pessoa extrovertida.

g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
Sinto me bem com a minha vida sem qualquer duvida em relação à insatisfação claro que também existe mas acho que não poderia ser de outra forma se aos 27 anos já estivesse plenamente satisfeita com a minha vida algo estaria mal lol.

h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado?(mesmo sabendo que há críticas ponderadas)
Sem duvida ponderada não me dou bem com a critica que não seja construtiva por isso evito criticar seja quem for a menos lá está que seja uma critica contrutiva, mas sempre com bastante tacto.

i) Julgas- te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Depende nas situações às vezes acho que sou paciente quando devia ser impulsiva e impulsiva quando devia ser paciente lol conhecem a sensação??? lol

j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]
Se consigo desejar mal a alguém??? Pois claro que sim confesso que não são muitos os casos mas os que existem posso dizer que desejo com bastante força lol concretizar não, penso que não, mas como eu digo nunca digas nunca lol.

k) Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)
Não me contenho mas acho que há limites...

l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Sem duvida a teimosia sou do mais teimoso que existe apesar de tb ser orgulhosa sou bem mais teimosa.

m) Casamentos Homossexuais e direito à adopção?
Sim e sim, acho que uma criança pode ser feliz perante qualquer relação de amor seja de homem com mulher, homem com homem ou mulher com mulher. Desde que haja respeito, amor, amizade e carinho nada lhe poderá faltar.

n) O que te faz continuar o blog?
O facto de poder dizer os disparates que me apetecer sem me chatear com mais nada pois este sitio é só meu. E também o facto de pensar que apesar de ter poucos seguidores e poucos comentários o meu blog até poderá vir a ajudar alguém. Apesar de me permitir mostrar a minha arte as coisas que faço e gosto.

o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
LOL Sem duvida que não ou já teria desistido lol

p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
Sem duvida com bem mais respeito do que existe, apesar de não ter ainda deparado com casos desses pessoalmente, já vi em vários blogs muita gente estupida que não pode ver uma pessoa feliz com uma vida organizada com uma mentalidade definida e decidida de bem com a vida sem que para isso tenham de ir meter a colher e tentar de alguma forma estragar isso. Não consigo entender isso...

q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Claro que sim sei que há muita gente que o faz e eu tb já me encontrei com a Sol que é uma querida. Tenho pena de não me ter ainda encontrado com mais pessoas.

r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)
LOL Sem duvida acho que sou mesmo a primeira a rir, eu sou do tipo de pessoa que passo imensas vergonhas com isso pois não posso ver ninguem tropeçar, escorregar, cair etc...
Sei que parece maldoso mas após verificar que a vitima não se magoou (caso contrário claro que não acho graça) não resisto e desato a gargalhar e se for eu a infeliz contemplada então rebolo me mesmo a rir. lol

s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?
Acho que são mesmo a teimosia e o facto de ser um bocado desbocada digo o que tenho a dizer sem problema nenhum. A minha Mãe costuma dizer que eu sou mal educada até pode ser que seja um bocado mas eu não faço fretes a ninguem nem me mostro o contrário do que sou se eu não gosto da pessoa não vou rir me para ela e fazer me de amiga para depois ir cortar na casaca por trás. Se não gosto da pessoa faço questão que ela o saiba digo bom dia e boa tarde pois assim fui educada mas nada mais que isso.

t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Na minha arte sem duvida.

u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Sem duvida um telemovel ou computador para poder comunicar. Não sei viver sem comunicar.

v) Elogias ou guardas para ti?
Elogio sempre adoro elogiar as pessoas e sou um bocado mimalhas (não sei se existe esta palavra mas eu uso-a muito lol) adoro dar mimos e receber tb lol


w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?
Sem duvida não tenho problemas em admitir os meus erros e pedir desculpa.

x) Consideras -te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Sem duvida bastante sensivel as vezes até demais pois deixo me afectar pelas situações de forma exagerada.

y) Perdoas com facilidade?
Perdoar até posso perdoar mas esquecer já será mais dificil

z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Como disse em cima é mesmo a solidão pensar que posso chegar ao fim da minha vida sozinha e abandonada como tantas vezes se vê apos uma vida de dedicação à familia e amigos muita gente se vê abandonada pelos mesmos (pronto lá está o meu lado sensivel a fazer me chorar IRRA) mas pronto tenho medo disso. A pobreza é outro medo que tenho pois não quero imaginar que os meus possam passar necessidade de alguma forma sem que eu possa ajudar.

Pronto e chega que o post já vai longo. Beijokas e não esqueçam quem quiser responder no seu blog força.

Sem comentários:

Enviar um comentário