21/09/10

Outono!!!



Bom dia
Pois bem já acabou oficialmente o Verão e hoje começa o Outono!!!
Já mudei o blog para estar mais de acordo com a estação.
Não sei se sou só eu mas já me apetece os dias frios e com alguma chuva (atenção S. Pedro eu disse alguma e não um dilúvio ok???) os casacos mais grossos as botas.
Acho que sinto isto porque o Outono combina melhor com o meu estado psicológico de ultimamente.
O facto é que ando um bocado farta de estar assim, eu sou o tipo de pessoas que não gosta de gente deprimida e sempre de trombas e acho que me estou a tornar nesse tipo de pessoa.
Para mim isto é bastante desagradável.
Alguem tem uma ideia para acabar com este estupido estado de alma???
Help Please!!!!

2 comentários:

  1. A mim não me apetece nada que o frio volte, nem me apetece nada andar cheia de roupa...
    Quanto ao desanimo, pode ser só uma fase.
    Tenta animar-te com coisas qu gostes de fazer!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carla pela dica vamos ver... Mas sabes que nem para pintar tenho tido paciencia...

    ResponderEliminar