14/09/10

Selinho!

Bom dia

Hoje vim postar o selinho que a Li me ofereceu:



Bem, cá ficam então as minhas resposta:
1. Referir quem é que te ofereceu o selo.

Quem me ofereceu foi a minha querida Li do blog Diário de uma Menina Grande

2. Qual o teu chá preferido?

O meu favorito é mesmo o de Camomila adoro

4. Passar o selo para 6 pessoas.

Prefiro não passar a ninguem pois não quero que se sintam obrigadas a postar por isso quem vier aqui e quiser adoptar o selinho está à vontade



5. Comentar o blog da criadora do selo (quem o passou).
Ora bem adoro o blog da Li pois ela é uma mulher forte e de grande coragem e original, é uma mulher de armas num mundo cheio de gente mediucre e desinteressante, obrigada por seres "diferente". Beijokas

Pronto aqui fica quem quiser já sabe pode adoptar o meu selinho

2 comentários:

  1. Hei lá tanto elogio bommm!! :D
    Obrigado lindaaaa!!
    Beijinhos grandesssss e já sabes força nisso!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda preciso do teu email para te mandar o site com aquele cd dos exercicios fisicos!! :D
    Manda para o meu email do blog!!
    Beijinhos grandesssssssssss

    ResponderEliminar