13/09/10

Triste!!!



Bom dia

Pois é hoje estou assim triste...
Não acordei bem sinto-me cansada e com um maus estar enorme no corpo todo, e para ajudar à festa hoje o meu mais que tudo acaba as férias e ao fim de mais de um ano vai voltar aos turnos. Vou voltar a ficar sozinha quando chego a casa e apesar de agora ter a companhia da minha Lucy sinto sempre a falta dele em casa de chegarmos ao mesmo tempo de conversarmos quando chegamos sobre o dia vai fazer-me tanta falta...!!!!
Pior ainda vão ser as noites que ele vai trabalhar da meia noite Às 8 da manhã vou sentir a falta dele ao meu lado durante a noite...
Enfim já chega de lamúrias que ainda desato aqui a chorar este blog já parece uma enchurrada de poemas da Florbela Espanca.... Cruzes Canhoto....

Até amanhã pessoal ficamos a aguardar dias melhores.

Beijokas

2 comentários:

  1. Oh Isa, e fazes bem em deitar tudo isso cá para fora!!
    Pois só assim ficas mais aliviada mesmo que o problema persista...
    E vais ver que depois as coisas até vão melhorar!!
    A vida felizmente dá imensas voltas, vais ver que agora podes estar por baixo mas logo logo estarás na mó de cima do moinho!!!
    O importante é nunca desanimar e tentar procurar sempre soluções, hoje podes até nem achar nenhuma, nem amanhã, mas lá virá o dia em que finalmente ela chegará!!
    Força nisso linda!! :D
    Beijinhos grandessssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Linda tens um selinho para ti à tua espera no meu cantinho!! :D
    Beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar