19/10/10

De volta...



Olá pessoal

Pois é após algum tempo ausente estou de volta...
Peço desculpa pela ausencia mas estive numa fase down e não quero trazer isso para aqui.
Quero um blog bem disposto e leve lol.
De qualquer forma tenho de salientar aqui o texto da Marianne do blog not-sofast sobe motivação. Esta Senhora escreve muito bem e recomendo que visitem o seu blog.
Bem feito este reparo e pequeno anuncio publicitário loll venho aqui contar que o meu esposo já me presenteou com a tão desejada Wii e minhas senhoras recomendo mesmo a quem quer perder peso de forma divertida e económica pois fica bem mais barato que o ginásio ou consultas de nutricição.... Sei que já perdi 2 Kg e qualquer coisa e não me canso daquilo.

Bem por hoje chega. Beijokas a todas

1 comentário:

  1. lolll, tenho de arranjar uma para mim, mas não para perder peso, mesmo p me exercitar, lolll. jokas

    ResponderEliminar