10/11/10

Mau Feitio!!!



Tenho para mim que tenho um péssimo feitio…


Sou intransigente, teimosa e refilona…

Sou mesmo e sabem que mais tenho muito orgulho nisso e ainda bem que o sou.

Adoro ser assim…

A coisa que mais detesto é que me critiquem sem razão ou que me digam não podes ser assim, tens de ser assim ou assado.

Eu tenho de ser como sou e mais nada, tenho de ser fiel a mim mesma e a mais ninguém.

Se há alguma coisa que quero deixar à minha filha é esse sentimento, essa maneira de agir e de pensar.

Desejo com todas as forças que ela seja intransigente com quem errar com ela, com quem a tentar enganar ou prejudicar, com quem a magoe, nem que seja uma única vez para que não o voltem a fazer.

Desejo que seja teimosa, para lutar pelos seus sonhos, para que estes se tornem realidade.

Desejo que ela seja refilona para que não a tomem por parva, por submissa ou por atrapalhada que seja capaz de defender os seus direitos e valores acima de qualquer coisa.

E que ela não permita que lhe digam o que deve ser ou fazer ao longo da sua vida.

Espero que ela se pareça um bocadinho com a Mãe se assim for eu sei que ela estará no bom caminho.

Mas que também saiba escolher melhor os seus objectivos e as causas pelas quais lutar, que não desperdice tempo e esforço em causas perdidas e que as saiba identificar.

Se tenho mau feitio?? TENHO, mas orgulho me disso e muito.



Beijokas

1 comentário:

  1. Olá Isa,
    sabes eu até me considero um cordeirinho manso, passa-me completamente a leste sentimentos de competitividade, inveja, mau dizer, tento sempre arranjar forma de lidar com tudo e com todos, mas caso me calquem os calos ai meus amigos já não há nada para mais ninguém viro bicho, diabo em pessoa, não sossego enquanto não der resposta a essas pessoas.
    Basta não mexerem comigo que eu também não mexo com ninguém.
    Sou como tu bastante orgulhosa e pior, sou juntamente rancorosa e vingativa...
    Muitas das vezes sou chamada atenção pelas minhas colegas que alguém anda assim ou a dizer isto e aquilo, porque eu pessoalmente não ligo, quando mexem comigo, ai ligo as antenas e quando menos esperarem logo na primeira oportunidade vingo-me, nem que seja a rir-me na cara de algo que lhe aconteceu sem eu ter rigorosamente nada haver com isso, mas só o simples facto de poder dizer "bem feito!" já fico toda contente hihihihi.
    Sou mázona nesse sentido, eu sei, mas como tu, também não quero mudar!!! :D
    Beijinhos grandessssssssssss

    ResponderEliminar