05/11/10

Nem sei!!!




Graças a Deus é Sexta-feira.
É só isso que consigo pensar.
Cada vez me apetece menos vir trabalhar, cada vez tenho menos paciencia para aturar a estupidez das pessoas.
Nem sei como me sinto parece que ando em piloto automático.
Nem sei como me levanto todas as manhãs e chego ao trabalho.
Nem sei como consigo!!!!
Se por um lado me apetece desaparecer por outro tenho sempre de pensar na minha filhota que eu amo mais que tudo.
Sinto que estou a chegar ao meu limite e que tenho de fazer alguma coisa mas não sei o que..
Não me sinto apoiada por ninguem, todos dizem que sou parva por andar assim que não tenho razões para isso mas eu é que sei. Começo a ficar sem paciencia para todos que acham que podem decidir como tenho de me sentir o que tenho de fazer.. Apetece me berrar lhes eu sou adulta tenho 27 anos posso bem decidir o que sentir e o que fazer, deixem me em paz se não servem para ajudar desapareçam me da vista.
Aqui fica mais um desabafo.

Beijokas

Sem comentários:

Enviar um comentário