12/11/10

Sonhos!



Sempre fui uma sonhadora e ainda hoje sou…

Sempre sonhei alto e adorava…

Era feliz assim e gostava de passar horas a pensar nas possibilidades… lol

Claro que antes não tinha noção das coisas como tenho agora, mas apesar dos sonhos serem diferentes (alguns realizei outros não) ainda continuo a sonhar alto.

Continuo a adorar passar horas a sonhar a imaginar como seria se pudesse fazer os meus sonhos tornarem se realidade, se encontra se a lâmpada do Alladin ou se ganhasse o Euromilhões, quem sabe lol…

Mas no meio de tantos sonhos existe uma coisa que me aborrece… Porque será que os Pais destroem sempre (ou quase sempre) os sonhos dos filhos independentemente da idade que eles tenham??? Será preocupação? Será receio que tomem as decisões erradas? Não sei mas que o fazem fazem…

Quando somos novos temos de estudar tirar um curso que dê futuro se pensamos em ser artistas, seja cantores, actores, modelos o que seja já é um drama que horror Meu Deus que vais passar fome que isso não dá dinheiro etc….

Se somos mais velhos e queremos mudar de emprego, mudar de casa, mudar de carro, ter mais um filho, etc… É logo outro drama porque as prestações aumentam, porque está mau para comprar casa, porque ter um filho já é muito caro quanto mais dois etc etc…

Porque?? Alguem tem uma teoria para isto?

Deus me livre de um dia vir a ser assim seria de uma grande tristeza para mim se não puder acompanhar a minha filha nos sonhos dela e apoia-la nas suas decisões.

Não seria mais bonito dizer “olha não sei se será uma boa escolha mas se for a tua escolha iremos fazer os possíveis para te ajudar e estar ao teu lado”.

É o que eu penso.



Beijokas e bons sonhos

Sem comentários:

Enviar um comentário